aqui

Resenha: BB Cream Natura Una

8 de março de 2014


Antes mesmo do lançamento desse BB Cream, vi muitas blogueiras que receberam o produto da assessoria de imprensa na Natura, fazendo resenha e falando muito bem dele nas redes sociais.
Fiquei bastante curiosa e assim que teve o lançamento, corri pra comprar. E realmente era o que eu esperava. 

O único BB Cream que eu já havia testado era o da Maybelline e eu detestei tanto que acabei dando ele antes mesmo de fazer resenha aqui no blog. Sei lá, ele me deixou parecendo um oompa-loompa e também fiquei com a pele mega oleosa. Por isso a minha 'primeira-impressão' em relação aos BB Creams não foi legal. Mas quando esse produto chegou, fiquei encantada e desde então uso ele praticamente todos os dias.

Ele tem uma textura de base mais leve, que disfarça bem as imperfeições, mas ao mesmo tempo deixa a pele bem sequinha e nada oleosa.Apenas um pó translúcido é suficiente para dar acabamento. Dependendo, se você não tiver, nem é necessário, só o BB Cream já dá uma outra cara a pele.

Eu achei perfeito para usar no trabalho. Geralmente não tenho paciência pra passar muitos produtos na pele logo pela manhã. 


O BB Cream da Natura Una está disponível em 4 cores: Clara, Média, Castanha e Escura.
Eu optei pela cor Escura. E sim, eu fiquei com muito medo de errar. Mas, usei como base a resenha feita pela G Flores do Borboletas na Carteira. A G tem a pele mais clara que a minha e a cor Castanha ficou perfeita para pele dela, logo conclui que a minha cor seria mais escura que a dela.

Nas fotos abaixo vocês podem ver que não ficou o tom exato da minha pele, mas dá pra usar. O produto parece que se adapta ao tom da pele sabe? Quando passo blush e completo a make o tom fica 'normal'.

Dignidade ZERO! rs

Vocês perceberam que a espinha chata que estava abaixo dos lábio sumiu? A cobertura desse BB Cream realmente é superior a de outros.

Quanto a duração, eu achei muito boa. Não dura o dia todo, mas umas boas 8h ele dura sem necessidade de retocar.

Ah, o cheiro é agradável, é doce, mas suave, lembra chocolate, mas não é um cheiro que incomoda. 
Outra informação: o fator de proteção solar é FPS30.

Eu amei esse produto, com certeza comprarei outro (mas só quando entrar na oferta, hahaha, não achei o preço mt agradável, rs). 
O preço dele é R$55,00 em qualquer folheto Natura.

2 comentários:

  1. Não ficou muito claro para você não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como eu disse no post, não encontrei minha cor ideal, mas após aplicar o pó, essa diferença fica sutil!

      Excluir