aqui

Testei: Primer Shine Killer - NYX

12 de agosto de 2014


Esse é um primer diferente! Sua principal função não é "disfarçar" os poros e sim "matar o brilho" (como a própria tradução do nome já diz: "matador de brilho"). 

Ele é recomendado para peles oleosas ajudando a combater o brilho excessivo. Em sua composição ele é livre de talco (componente que obstrui os poros) e parabenos (conservantes). Além disso esse produto é Cruelty Free, ou seja, não foi testado em animais em sua fabricação! (Já ganhou uma estrelinha por isso! rs) :D



O produto é transparente e tem uma textura mais grossinha. Não fica pegajoso na mão. 
A embalagem é de 20 ml e eu acho que vai durar bastante, já que o indicado é usar somente na zona T ou em partes com maiores níveis de oleosidade. Além disso, uma gotinha rende bastante.


Testei o primer e de primeira posso dizer que AMEI!
Mais que um "matador de brilho" ele deixa a pele com um aspecto TÃO gostoso, TÃO aveludada... é maravilhoso sentir!

Quanto a sua principal função, ele a cumpre bem. Realmente diminui a oleosidade. Eu tirei algumas fotos, mas nelas não se percebe diferença alguma, então resolvi não postar. Somente consegui algum resultado através de fotos no que diz respeito à aparência dos poros.

Não é um diferença absurda, mas deu um pequena disfarçada nos poros (ignorem minha pele, ok?)

Apesar de não ter conseguido mostrar pra vocês a eficiência dele como diminuidor da oleosidade através de fotos, peguei essa foto do blog Abusando da Make pra mostrar para vocês como esse primer age.



Ele não é milagroso, mas viram como a parte da testa que corresponde a ele deu uma generosa diminuída na oleosidade?

No site da marca também diz que ele pode ser usado após a maquiagem para retoques aplicando uma pequena quantidade nos focos de brilho do rosto, com leves batidinhas. Massa né?

Ainda não testei dessa forma, mas vou testar. Acho que deve ser ótimo naquelas situações em que queremos sair do trabalho e ir pra algum evento.


Quantas estrelas esse produto merece?


Este produto foi comprado pela blogueira. A política do blog é sempre dar a opinião sincera sobre os produtos aos seus leitores, apontando pontos positivos e negativos.
Dei 5 estrelas porque AMEI o produto, achei que ele cumpre suas funções e deixa a pele muito gostosa! Além de ser Cruelty Free. 

O preço é o único ponto digamos "negativo". No site da NYX ele custa R$89,00, mas eu, sinceramente não acho o preço abusivo. Visto que outros primers tem preços equivalentes ou superiores. Eu comprei um pouco mais barato com uma amiga que veio de outro país.

Alguém aí já usou esse primer?

Um comentário:

  1. Sempre vejo ótimas resenhas dele, tenho que comprar um, sabe .. haha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir