aqui

Top 5: Blogs inspiradores para emagrecer

11 de agosto de 2014


Faz tempo que venho tentando emagrecer, ainda estou nessa luta, e ao longo desse caminho eu encontrei várias blogueiras fitness que além de me auxiliarem nesse processo, me fizeram conhecer novas histórias, receitas deliciosas e me fizeram perceber que é possível sim alcançar nossos objetivos.

Hoje trago 5 delas, não necessariamente na ordem de preferência, com algumas informações para que vocês também possam conhecer e buscar inspiração nelas.



A história de emagrecimento da Bárbara Eckonen começou com uma história de amor, entre ela e o atual marido, que é fisiculturista. Bárbara decidiu emagrecer e contou com a ajuda dele durante o processo. No total foram mais de 20 kg perdidos e a auto-estima renovada. Hoje Bárbara é personal e blogueira fitness.


2

Eu conheci a Tamy por acaso fuxicando os blogs da vida e desde então não largo mais. Dou sempre uma bisbilhotada lá pra ver como tá a evolução dela.. rs
A história dela é aquela que é um "PÁ" na cara da sociedade. A Tamy realmente percebeu que estava fazendo mal à ela e à saúde dela e resolveu mudar de vida sem dietas malucas e sim da forma mais saudável, com reeducação alimentar e exercícios! No total já foram mais de 24 kg eliminados e muita saúde! Tamy relata que antes de emagrecer tinha a imunidade muito baixa e vivia no médico por causa de gripes e viroses e que hoje isso quase não acontece.

Confesso que o que me mais me encanta na história da Tamy é o fato de ela não ter abandonado todas as coisas que amava comer. As gordices e afins. Todo sábado é o dia do lixo e ela faz TODAS as refeições livres! Se ela conseguiu, eu também consigo! hahaha 



3

A Mimis eu conheci quando ela começou a ficar mais conhecida. Sua transformação é inspiradora pra mim! Ela ficou linda, gostosa e sarada! rs
E perdeu mais de 30kg!
O segredo da Mimis? 

Reeducação alimentar, exercícios, musculação, psicoterapia e homeopatia.
Hoje ela sempre aparece na TV dando dicas saudáveis e tem seu blog e Instagram que bobam na Net cheios de dicas de alimentação rápida e saborosa!



4

A Paulinha eu conheci pelo Instagram e me apaixonei pelo bom humor, receitinhas e simpatia!
Ela foi a principal responsável por eu me apaixonar por CREPIOCA! ♥ (Tipo um crepe de Tapioca fitness, rs) E também pela Milonga e Frederico, seus filhos de 4 patas (confesso que eles roubam a cena, principalmente por gostarem de salada! rs)
A Paulinha emagreceu muito! Não sei ao certo quantos quintos foram no total, mas a diferença é absurdamente notória! E tudo isso com a mesma fórmula do "Tomar vergonha na cara" : Academia/exercícios e reeducação alimentar. No blog você encontra dicas fitness e muiiiiiiitas receitinhas deliciosas! :)



5 

A Larissa eu conheci faz tempo e achei incrível a força de vontade e aonde ela chegou com a dieta que ela mesmo fez e com um lema do tipo "tudo pela metade". Agora ela tá mais light, mas mesmo assim continua comendo alguns quitutes.. rs.
O nome do blog se deve a um caderno onde ela anotava o seu processo e o nome era justamente "Meu emagrecimento".
>Larissa já perdeu mais de 43 kg e continua na luta!
Ela não divulga muitas fotos dela, o blog é como se fosse um diário das refeições, conquistas e motivações!


Gostaram desses relatos de transformação e mudança de pensamento? Eu amo acompanhar, me inspira sabe?
Mas sabemos que só tem uma fórmula... eu sei qual é, mas não sei onde guardei.. tô procurando. Uma hora eu me motivo o suficiente e acho (cara de pau a pessoa né? hahaha)

Nenhum comentário

Postar um comentário