aqui

As novas embalagens dos esmaltes Risqué + Esmalte da Vez

10 de outubro de 2014


Quem é que não gosta de uma embalagem bonita, moderna e diferente?
Já perdi as contas de quantos produtos eu comprei só por causa da embalagem, rs.

Já amava os esmaltes da Risqué porque alguns esmaltes estavam sendo 3free; Agora eu amo³ mais ainda porque eles trazem nova embalagem muito mais bonitas, modernas e com um pincel de aplicação maior, que facilita muito na hora de passar o esmalte uniformemente e porque agora eles são Hipoalergênicos. Isso mesmo gente! 3free é pros fracos, hahahaha

Agora eles são livres de qualquer substância que cause alergia e isso é bom tanto pra quem tem alergia à esmalte ou pra quem não tem, já que usar um produto sem substâncias tóxicas ou nocivas é bem melhor pra qualquer um né? rs.

Eu que sou a rainha do esmalte (mas incrivelmente tô sempre com as unhas sem pintar) não podia deixar de comprar algumas cores. rs


Na farmácia que eu fui aqui no RJ (Venâncio), ainda estavam repondo as cores novas, então não encontrei muita variedade, mas comprei os meus favoritos da marca.

As coleções normais custaram R$1,99 (achei o preço ótimo) e a nova coleção (Bagagens & Viagens) custou R$2,99.

Pra estrear, escolhi a cor mais neutra de todos que eu comprei, o Astral.
Já que minha unha não tá tão grande, achei que ele ficou uma gracinha!

E olha, o pincel novo tá super aprovado! Achei que distribuiu bem melhor o esmalte hein? Amei!

Este produto foi comprado pela blogueira. A política do blog é sempre dar a opinião sincera sobre os produtos aos seus leitores, apontando pontos positivos e negativos.

2 comentários:

  1. Oi Marcella, lindona.
    Opa, por essa eu não esperava... a Risqué te, a mesma embalagem a tantos anos.
    Gostei! Ficou com cara nova e mais bonito ;)
    Mas será que não fica mais difícil de abrir?
    Ah, amei a cor. Bem delicadinha!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! :)
      Poizé, eu achei legal essa renovação!
      Ficou mais moderno né?
      Não achei que influencia muito na hora de abrir não..

      Obrigada pela visita viu?
      Volte sempre!

      Beijinhos,
      Cella

      Excluir