aqui

Volteeeei

24 de março de 2015


Oi pessoal! :D

Que saudade disso tudo aqui! Nossa, sem palavras.
Esse vai ser um post apenas para explicar meu sumiço e falar um pouco sobre o que vem por aí.
Eu dei um tempo no blog há mais ou menos 4 meses por motivos meio complexos, mas que eu vou tentar explicar de uma forma não tão complexa assim, rs.

Sempre busquei algo ou um lugar onde eu pudesse colocar minha identidade. Minha cara sabe? Onde as pessoas pudessem ver mais a Marcella, onde eu pudesse mostrar mais de mim e do meu jeito sem me preocupar com que o que iam pensar de mim.
Sempre fui meio de me importar com o pensam de mim, apesar de ser bem determinada quando quero ou gosto de alguma coisa ou de alguém.
Então, até pra eu inaugurar o blog foi meio "lenhoso". Fiquei quase um ano, preparando, colocando layout, pesquisando (era tudo novo), tentando comprar uma câmera melhor, comprando o domínio, etc. Idealizei tudo por muito tempo até que resolvi inaugurar e deixar esses detalhes de lado.

O blog fluiu. Não tenho muitas leitoras, mas sou feliz por saber que as pessoas leêm meu blog. Tenho orgulho quando me elogiam ou quando, durante esse tempo que fiquei fora, me pediram pra voltar.
Algumas meninas que nunca imaginei me ofereceram ajuda e se identificaram comigo e eu percebi que essa é a melhor recompensa desse espaço que criei pra mim.

Eu adoro fazer resenhas, pensar em conteúdos novos e etc.
Só que, minha vida não é tão mole assim e sei que muitas meninas também são como eu, mas ainda assim preciso explicar.

Antes de fechar o blog por um tempo, eu tinha ele pra atualizar, eu trabalhava (e ainda trabalho) fora, eu tenho (e ainda tenho) um bazar, eu fazia (e ainda faço) artesanatos, eu cuidava (e ainda cuido) das minhas roupas, da casa e das minhas refeições, ou seja, lavo, passo e cozinho, e ainda tenho uma vida social e um namoro pra manter. ♥
Eu não tava dando conta. Confesso que ainda não peguei o jeito de verdade, mas sinto que estou no caminho.

Até que... eu cheguei à conclusão que eu devia escolher, ou pelo menos tentar me organizar. Só que com todas essas tarefas não dava.
Eu ia continuar do mesmo jeito, triste, frustada e agoniada por não conseguir dar conta de tudo. Então resolvi dar uma pausa no blog com a previsão de retornar 1 mês depois.
Só que fiquei 4 meses... hahahah.
Isso tudo porque as encomendas do artesanato só aumentaram... as tarefas em casa também, as responsabilidades também...
Confesso, foi bom esse tempo. Me organizei em algumas coisas, em outras nem tanto, mas principalmente pude perceber a essência de todas essas coisas.

Infelizmente eu não vou deixar de exercer nenhuma dessas funções. EU AMO TUDO QUE FAÇO! Se não amasse, não faria (sou dessas).
Então busquei uma solução. E não encontrei. Eu até sou bem organizada, escrevo tudo que tenho que fazer, anoto todas as ideias e tudo mais e sempre fico triste por não fazer tudo.
Mas, cheguei a conclusão que se eu for esperar o dia em que tudo vai ser mais fácil, em que poderei me dedicar somente ao blog, em que tudo não será tão suado...
... eu esperarei pra sempre.
O tempo é agora e dane-se o que vão pensar.

De hoje em diante o blog volta. Farei posts quando der, do jeito que der e assim estarei doando o melhor de mim, gente. Não queria que fosse assim, mas cheguei à conclusão (também) que meu blog não pode ser algo forçado e cheio de predeterminações. Tipo, tem que ter look do dia toda semana porque todos os blogs têm, tem que ter vídeo porque todo blog tem... etc.
Tem que ser livre, a minha expressão, o meu cantinho ♥. As pessoas tem que gostar de mim como sou... E acho que isso é o melhor de tudo. Ter essa percepção!

Expliquei de um jeito torto, mas acho que deu pra entender né? rs.
O blog volta e deixo claro que a minha vontade de fazer vídeos, vlogs, fotos e etc aumenta a cada dia e eu confio em Deus no sentido de que sei que tudo isso será possível um dia!

Conto com vocês!

8 comentários:

  1. É amiga, suas palavras foram lindas, e nós leitoras entendemos perfeitamente o que quis dizer. Infelizente as coisas são complicadas, temos que manter nossas obrigações em dia, e correr atrás dos nossos sonhos. Imagino o quanto esse blog é importante para você, e o quanto se dedica a cada dia por isso. Você pode não ter o tempo todo para se dedicar, mas pode ter certeza que o pouco tempo que tem, deixa nós leitoras muito felizes.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de quem dedica um tempo para poder ajudar e dar dicas para as outras pessoas, e de quem coloca a cara na internet pra isso.
    Claro que entendemos que todos precisam de um tempo para se organizar e também trabalhar na vida "real". Que você consiga manter seu blog que parece ser algo que realmente gosta e te faz bem!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tudo bom....indiquei seu blog pra responder uma tag bem legal, assim como vc eu tb estou voltando a fazer posts no blog e fiquei bem empolgada quando me taguearam...espero que vc goste..bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
  4. Fiquei um bom tempo afastada do meu blog também, e estou voltando justamente porque se também for esperar um dia que tudo será mais fácil eu não volto nunca.

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  5. Nunca segui nenhum blog. Mas encontrei o seu e gostei. Foi por um acaso na busca no Google por uma solução para mal cheiro de sapatilhas. Agora acho que vou te acompanhar. Gostei do jeito que vc explicou a sua volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maristela!! Fico feliz!!
      O blog está sendo reformulado e até o fim desse mês estará de volta!
      Conto com sua visita! :)

      Excluir