aqui

Resenha: Base Revlon Colorstay - Pele Normal a Seca - Cor 370 Toast

22 de fevereiro de 2016


Olá pessoal,
Hoje volto com a resenha da base Colorstay da Revlon que eu tinha super curiosidade de testar, mas como eu tava com todas as minhas bases cheinhas não comprei.
Até que no Black Friday de 2015 ela estava na liquidação no site TheBeautyBox e eu comprei por apenas R$50,00.
Não acho barato, mas sempre invisto em produtos para a pele como bases, corretivos e primes porque acho que nesse caso, a maioria dos produtos mais caros, realmente cumprem o que prometem.

Antes de comprar, eu fui até uma loja presencial para ver o tom certo da minha pele. Um vendedora me atendeu e disse que tinha certeza que seria a "370 toast", porém na loja esse tom não estava em liquidação (?) e o preço normal seria R$89,90. Experimentei para ver se seria o tom ideal, e não comprei, deixei pra ver se achava mais barato que o preço normal na internet e achei! :)
Essa base tem duas versões: para peles normal a seca e mistas e oleosas.
A versão para pele mista/oleosa tem FPS 6, e para pele normal/seca FPS 12.
Quando eu comprei, não tinha no meu tom a versão para pele mistas e oleosas e eu acabei comprando para peles normal/seca. Ainda não consegui descobrir se minha pele é seca, mista ou oleosa, e acho que isso está relacionado à minha alimentação e outros fatores.
Mas senti sim, que pra minha pele ela poderia ser mais sequinha, e ainda não se isso se deve ao fato de a base demorar a secar na pele mesmo (cerca de 8 minutos) ou se ao fato se ela ser mais oleosa por se tratar de uma base para peles normal a seca né?

A embalagem tem 30ml. Pra mim a quantidade é boa, porém, algo me incomoda, o fato de não ter o pump para dosar a quantidade de produto que vai ser usada. :(


A consistência é de base liquída, mas ela acaba sendo um pouco cremosa. Eu aplico com pincel de base kabuki ou com duo-fiber diretamente no pincel em doses pequenas, construindo camadas com batidinhas.


Minha pele tem estado bem manchadinha na área ao redor dos lábios e nas bochechas e por isso eu tenho sido bem crítica com as bases que estou usando no momento.

Minhas impressões sobre o produto:

  • Ela é uma base de cobertura boa, porém algumas manchinhas da minha pele não sumiram completamente. Não acho que isso seja um problema, já que a principal característica dela não é ser uma base de alta cobertura.
  • Achei que ela deixa a pele com um luminosidade bonita e uniformiza muiiito o tom da pele.
  • Gostei e aprovei a questão da promessa de cobertura 24hrs. Posso dizer que ela dura MUITO, tanto que ela NÃO saiu com água e sabão no banho e NEM com o sabonete líquido demaquilante da Quem Disse Berenice! Fiquei realmente chocada.
  • Ela não transfere nadica depois que seca. Fiz o teste com um lencinho de papel e nada!
  • Como já citei antes, nesse post, ela demora MUITO para secar, e isso pra mim é um ponto negativo, já que geralmente maquio a pele primeiro e depois os olhos e sendo assim, passo pó depois da base. Aí já viu né? Ficar 10 min esperando é brabo. Gosto de passar o pó com a pele bem sequinha já!

Quantas estrelas esse produto merece?

Dei 4 estrelas por 2 motivos. Não gostei do tempo que ela leva pra secar na pele e não acho que o custo benefício seja TÃO favoravel sabe? No mercado existem outras bases com valor mais acessível que cuprem a função de cobrir bem as imperfeições da pele.
Agora, se a sua intenção é ter uma base que tenha uma boa cobertura e dura muito, vale o valor.
Cabe saber em qual das opções você se encaixa. Essa é minha dica! ;)
Este produto foi comprado pela blogueira. A política do blog é sempre dar a opinião sincera sobre os produtos aos seus leitores, apontando pontos positivos e negativos.

Nenhum comentário

Postar um comentário