aqui

Whey Protein pro cabelo??

13 de março de 2016


Siiiim, Whey Protein pro cabelo!!!
Pelo que li em outros sites, é o primeiro Whey Protein para cabelos do Brasil!

Eu estava procurando uma máscara potente pros cabelos, porque ultimamente meu cabelo tá revoltado, sem brilho, pesado, uó! Não tem shampoo que dê jeito!
Nessa busca, encontrei na Drogaria Venâncio aqui no RJ, a máscara da linha Whey Fit Cream da Yenzah e me lembrei do tour que a Evelyn Regly fez pelo Brasil para divulgar a linha.
Resolvi arriscar e comprei o pote menor da máscara por R$39,90. (O produto está disponível em duas embalagens: 480g e 1000g)

O que a marca promete? 

Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!


A primeira vez que usei, o resultado foi imediato! Brilho intenso e cabelo bem soltinho e sem frizz.
Na segunda vez, não senti tanta diferença assim, mas logo depois eu li que o produto não tem como característica efeitos instatâneos e que "mascaram" a verdadeira natureza dos fios, como muitos produtos da categoria "3 minutes miracle". Ao contrário disso o Whey fit cream trata o cabelo e vai repondo a força e a nutrição dos cabelos com o uso contínuo pelo menos 1x por semana.
E realmente, posso atestar que meu cabelo mudou bastante depois que comecei a usar.


Com certeza absoluta, a primeira característica desse produto é o cheiro. É MARAVILHOSO! Dá vontade de ficar com o nariz no pote, cheirando, o dia todo, hahahahaha!
A textura é bem cremosa, mas não é pesada, eu prefiro assim. Geralmente cremes pesados deixam meu cabelo pesado também.

A marca indica usar o shampoo da linha Whey Fit Cream antes dessa máscara, mas eu usei mesmo um shampoo normal (Pantene Summer Edition) duas vezes para limpar bem e em seguida tirei beeem o excesso de água (dentro do box mesmo), passei uma quantidade generosa do produto do comprimento ás pontas do cabelo (nunca passe na raiz para que ela não fique oleosa) e massageei bem.
Esperei 5 minutos, mais ou menos o tempo de eu me ensaboar e passar meus produtos.
Depois enxaguei bem e o resultado você sente na hora: cabelo macio, fácil de desembaraçar e bem cheiroso.

Quantas estrelas esse produto merece?

Dei 5 estrelas com todo amor, porque essa máscara é a minha nova queridinha. Custo-benefício maravilhoso!!! 

Você pode comprar a máscara Whey Fit Cream no site da Venâncio (Clique aqui)
Este produto foi comprado pela blogueira. A política do blog é sempre dar a opinião sincera sobre os produtos aos seus leitores, apontando pontos positivos e negativos.
Mais alguém já testou essa máscara??

Nenhum comentário

Postar um comentário