aqui

Testei! Quarteto para sobrancelhas Dailus

10 de agosto de 2016


OIIIIEEEE!

Tudo bom pessoal?
O post de hoje é sobre um produtinho que eu tenho usado MUITO ultimamente e vim dar meu parecer a vocês.

Desde que eu comecei a entender um pouco mais sobre maquiagem, uso produtos para corrigir as sobrancelhas. Sempre usei o duo (também em pó) da Contém 1g ou a sombra "Expresso" da Mary Kay". Até que esse produtinho foi lançado e eu fiquei tentada a testá-lo.
Já tem um tempinho que eu o tenho, quando comprei foi na farmácia Venâncio aqui do RJ, e custou R$26,90. 
Acho o preço super bom visto que o quarteto é composto por 4 sombras em pó e um fixador em creme. Todos os produtos específicos para sobrancelhas e que tem uma qualidade boa são de valor superior a esse.

1- Fixador cremoso
2- Sombra mais clara
3- Sombra mais escura
4- Sombra iluminadora

As sombras esfarelam um pouco, mas são bem pigmentadas e a qualidade é tão boa que ás vezes uso na maquiagem nos olhos também! rs.
Os brilhos da sombra iluminadora são lindos, mas na minha opinião, são demais para iluminar uma sobrancelha durante o dia, por exemplo. E por isso uso mais na maquiagem que na própria função dela, rs.
Esse ponto eu acho negativo, mas não acho descartável, já que o produto pode ser usado de outra forma.
O fixador também pode ser usado como fixador de sombras, se usado bem pouco. Já testei e funciona! :D

E o efeito desse quarteto nas sobrancelhas é esse:


Eu tenho várias falhas bem chatinhas nas sobrancelhas e o produto cobre bem essas falhas.

Eu uso da seguinte forma:
1- Com um pincel chanfrado próprio para sobrancelhas (o meu é da Quem Disse Berenice), eu aplico o fixador em creme por toda a extensão da sobrancelha, sem exagerar. Apenas um pouco, como se fosse um hidratante.
2- Em seguida utilizo a sombra mais clara na parte inicial da sobrancelha, não pesando na mão para que o efeito não fique pesado.
3- Agora é a vez da sombra mais escura, uso-a do meio ao final, começando por delinear toda a borda da sobrancelha e preenchendo-a depois.
4- O ideal seria usar o iluminador abaixo das sobrancelhas, mas como acho ele muito brilhoso, uso uma sombra branca ou bege opaca. Na foto usei a sombra que vem no quarteto mesmo, o efeito de brilho na foto ficou bem sutil, mas é notado.

Quanto à duração, acho boa demais, se você usar o fixador. Dura praticamente o dia todo se não ficar passando a mão. Sem o fixador ela dura menos tempo, mas também não sai com tanta facilidade.

A embalagem do quarteto não é das melhores, confesso. A tampa sai com facilidade e sinto falta de um espelho. Mas pelo valor podemos relevar né?

Agora, eu dou uma DICA DE AMIGA baseada na minha experiência, rs.
Amiga, se você comprar esse produto, JAMAIS deixe ele exposto ao calor.
Levei pra casa de uma amiga e ele ficou dentro da necessárie na minha bolsa, porém estava sol e calor. Quando fui pegar pra usar, o que tinha acontecido? O fixador derreteu. Não sobrou NADA pra contar história. Não sabia se ria ou se chorava, rs!
Sei é meio óbvio isso né? Mas, eu pelo menos, nunca penso nessas coisas. 

Outro fato é que a sombra quebra com facilidade. Já tive dois quartetos desse e o primeiro foi pro lixo porque caiu no chão e a sombra esmigalhou por todo o chão, não tinha nem como eu recuperar com a técnica do álcool. :( Como ela é esfarela um pouco, acredito que não seja tão compacta.

Depois desse produtinho posso arquear, usar e abusar das minhas sobrancelhas, porque vamos combinar né migs? Um sobrancelha preenchida faz uma diferença DANADA! 


Quantas estrelas esse produto merece? 


Pontos positivos: Preço bom, Boa pigmentação, Duração boa.
Pontos negativos: Embalagem frágil, Sombra esfarela um pouco. 

Espero que tenham gostado pessoal! 
Beijos no core de vocês e até o próximo post! <3
Este produto foi comprado pela blogueira. A política do blog é sempre dar a opinião sincera sobre os produtos aos seus leitores, apontando pontos positivos e negativos.

Nenhum comentário

Postar um comentário